terça-feira, 1 de maio de 2012

Morango de Tecido


Morango tecido

Oi, amigas. Tudo bem? Que bom que vocês estão gostando das frutas, legumes e dos moldes. Quero ver o resultado de vocês, tá?!

Hoje vou colocar o molde do moranguinho.


Lembram que ontem eu falei sobre costurar (costura interna) com a mesma cor do tecido? Então, olhem meu moranguinho ai de cima, eu costurei com linha branca... Tão vendo como aparece? Com a linha vermelha ficaria mais caprichado!!!!

Bom, vamos ao que interessa, o molde que eu uso é esse:


Posso ser sincera? Com esse molde o morango fica bem bonitinho, mas com aquele outro molde, que é um meio-círculo (tem vários PAP na internet) fica BEM mais fácil de fazer.... 

Ah! Para fazer o cabinho eu uso cravo.



Testem, depois vocês me contam!!! 
Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário